Hoje à tarde confirmamos o volume para encomenda do concreto usinado, que deve ser chamado para quarta-feira (o depósito prometeu concluir a entrega dos ferros na segunda; terça a equipe monta as armações).
Por enquanto, a ferragem que já chegou está disposta pelo terreno, aguardando as faltantes para a montagem. Também foram confeccionadas fôrmas móveis que serao usadas durante a concretagem em pontos mais frágeis do terreno.
A Sabesp aprovou a ligação do ramal de esgoto e a vala até a saída á está toda coberta. Foi chamada uma caçamba para recolher parte da terra, mas a maioria continua no canteiro para futuros nivelamentos do terreno. A campainha, encomendada durante a semana, também já está funcionando.
Trabalhamos Michel e eu no escritório, tirando dúvidas gerais (nossas, do Claudio e equipe, da Andersen), quantificando materiais para cinta de amarração (blocos e ferros) e clareando diretrizes do projeto. Encomendamos algumas pastas para organizar a papelada no canteiro (notas e recibos, projetos específicos atuais e antigos, documentos...) e marcamos uma reunião com a Andersen na próxima quinta-feira, dia 11, para uma primeira proposta do anteprojeto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário