20.10.09

tudo ligado!


Hoje, o trabalho de colocação de telhas na cobertura continuou, enquanto a Eletropaulo apareceu (no quinto dia prometido) para fazer a ligação da entrada de energia. Além de demorar para resolver as coisas, queriam R$200,00 para liberar o pedido. Negociando, Claudio conseguiu chegar a R$100,00 e a ligação foi feita.

Enquanto isso, passei a tarde na fábrica de portões removendo todas as possíveis dúvidas para a execução dos portões basculantes e da entrada social. Além de detalhar o projeto e fechar a compra, recolhi algumas amostras de perfil metálico e verifiquei acabamento: a chapa metálica lisa será entregue com aplicação de massa própria para ocultar as emendas. O desenho acima serviu de base para os ajustes e deve ser finalizado nos próximos dias, com as informações novas, para liberar a fabricação. A fechadura comprada com o fornecedor de alarme será levada à fábrica para que o portão possa ser instalado com tudo funcionando.

Abaixo: amostra do acabamento anti-ferrugem com pintura epóxi (mais resistente que o galvite; este foi um dos principais fatores que contaram na decisão por este fornecedor - e que possibilita a garantia de cinco anos contra ferrugem, contra dois anos dos demais).


Nenhum comentário: