5.8.09

elétrica e +





Hoje prosseguiu o trabalho de chumbar a tubulação e caixinhas de elétrica.

Tivemos notícias da passarela-varanda: será necessário acrescentar uma terceira viga metálica à estrutura. O engenheiro autor do projeto deve passar as especificações até o final da semana. Enquanto isso, há ajustes do projeto executivo (basicamente com relação ao acabamento dos perfis metálicos, que a pedidos não deve ficar aparente).

Os desenhos da cozinha foram entregues à Andersen. De posse deles, poderemos chumbar as caixinhas da cozinha. Os instaladores de coifa já foram contatados e estão à postos para chumbar o duto na base dos móveis.

No escritório, refiz os contatos com alarme e som e amanhã devemos ter todas as propostas para decidir com quem detalhar.

Os eletrotécnicos também foram consultados em relação ao projeto dos quadros de força. A versão definitiva dos quadros (de preferência os quadros também) devem chegar à obra até sexta-feira.

Amanhã também devo ter um resposta em relação ao abrigo da caixa d'água, após avaliação do serralheiro. Assim, a meta da semana vai sendo cumprida!

P.S. prossegue também a instalação do ar condicionado, que está vinculada à chegada das condensadoras à obra. Enquanto isso, mais alguns furos vão sendo feitos.




Nenhum comentário: